quinta-feira, 24 de abril de 2008

ESCONDE-ESCONDE?




"Nada em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus.
Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos
daquele a quem havemos de prestar contas." (Hebreus 4:13)

"Senhor, tu me sondas e me conheces...todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti..
antes mesmo que a palavra me chegue à lingua, tu já a conheces inteiramente..
tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim..
para onde onde poderia fugir da tua presença?..
nem as trevas são escuras para ti..pois para ti as trevas são luz..
tu criaste o íntimo do meu ser..
todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir..

sonda-me ó Deus, e conhece o meu coração;prova-me, e conhece as minhas inquietações" (Salmo139 -fragmentos)