quarta-feira, 5 de novembro de 2008

" Isso eu vi, o vento leva! "


Desmoronamento? Reconstruí!É que me esqueço o tamanho da tempestade que posso criar e me esqueço, especialmente, da quantidade de (re)construtores que podem aparecer. Que o mundo dá voltas, é fato! É fato também, que me desespero à toa e dou indevida importância à situações que mereciam passar em branco, ou pelo menos, mereciam apenas um terço do desmoronamento que criei. Se bem que uma fossa de vez em quando todo mundo merece!Até porque fossas, por fim, revigoram as forças e nos fazem enxergar além do que se vê! A estratégia agora é outra, até virou meu "mantra": "sem expectativas!". Não que seja algo fácil de se conseguir, na verdade é quase impossível!mas não é impossivel tentar dar apenas a importância necessária e nada mais! Outra verdade que merece ser ressaltada aqui, é que tenho cometido um a sequêcia de erros outrora imperdoáveis para mim mesma. Mas tenho driblado meu superego, tentando ser uma pessoa com padrões autocríticos dentro da normalidade. O que posso dizer? Tem sido divertido! Desmoronamentos? Reconstruí! É que, às vezes, me esqueço do tamanho das pessoas que me ajudam a reconstruir e especialmente das que podem, eventualmente,(re)aparecer!