terça-feira, 20 de novembro de 2007

ASSIM SERÁ


LOS HEMANOS

Assim que quer, assim será, eu vou pra não voltar
Toma este anel, que é pra anular o céu, o sol, o mar
Eu não queria ir assim
Tão triste, triste...
Vem dizer adeus o ao que restou de quem um dia foi
feliz.
Há de encontrar um encantador, um novo ou velho amor
Vai te levar leve a vagar prum lar de fina-flor
e você vai ser mais feliz longe de mim, por isso eu
vou.
Mas não me peça pra amar outra mulher que não você.
Vou mas não me peça pra amar outra mulher que não
Sei que seu féu fenecerá em nome de nós dois,
Chuva do céu se encerrará pra ver nosso depois
Como vai ser ruim demais
Olhar o tempo ir sem ver
os seus abraços, seu sorriso ou suas rimas de amor.
(Marcelo Camelo)


___________________________________________
"..e que ninguém diga 'palhaço' num tom pejorativo..
..vista-se do seu melhor personagem..."
(Fernando Anitelli)