quinta-feira, 11 de outubro de 2007

ALÉM DO QUE SE VÊ


-LOS HERMANOS-


Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê
Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós
você supõe o céu.


Sei que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel
Eu sei, é o amor que ninguém mais vê


Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás


Põe mais um na mesa de jantar
por que hoje eu vou pra aí te ver
e tira o som dessa TV
pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
pede pro Tico me esperar
e avisa que eu só vou chegar
no último vagão


É bom te ver sorrir
Deixa vir à moça
que eu também vou atrás
e a banda diz: assim é que se faz!


Sei que a tua solidão me dói...
Sei aquela mesa de jantar...


(Marcelo Camelo)




_____________________________________________________________


Mais LOS HERMANOS...




"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim


Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir."




(Sentimental - Rodrigo Amarante)